quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá


'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul.

Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.


Link Real da noticia <<<<<<<<<<<<<
EDIT : CLIQUEM NO LINK ACIMA! MTA GENTE FALA QUE NAO ENTENDEU O POST PQ NAO VIU A NOTICIA! CLIQUEM!

Cliquem no link...


Sério isso ._.












Nao deem risada ¬¬ Era o meu melhor Pokemon =\



Eu disse pra ele "nao mewtwo...entra na pokebola...vc vai ficar beem..." mas ele insistiu em dar um passeio no lago ¬¬





Deu no que deu =\

Deu tanto trabalho...tive q usar uma pokebola master pra capturar ele =\


Mas que seja...é só eu desgravar e eu pego outro HSAUDHUSAHDSA




Falando em pokemons...vamos lá!

Á aula! COMO CAPTURAR UM POKEMON!



*** APLAUSOS***





1° Passo - O ash eh um lixo

Nao se compare áquele treinador lixo... ele saiu na jornada dele com luvas rosa de borrachas...nao merece respeito.




2° passo - me respeitem

Capturei um mewtwo (morreu mas era meu) entao sou melhor do q vc n00b




3° Arranje uma pokebola.

Pra capturar a droga do pokemon, vc precisa da pokebola! (oh rly?)

ISSO nao é uma pokebola ¬¬


E nem isso...

Eçe éh o Voltorb! Vosse tka Eli Ki Eli Faiz BUM!


ISTO é uma pokebola...




SAI DAÊ BRITNÊI SPIERS!!!

Se vc é um lixo...use aquelas pokebolas apeladoras ¬¬




4° Passo Encontre um Pokemon


CUIDADO... como acontece com as pokebolas, nem tudo que PARECE um pokemon É um pokemon...

Diglet yo! o/

Essas COISAS nao são pokemons...certeza...



Nem capturava esse...






Esse é meio emo...POKEMONS NAO SAO EMOS!


EURIMTO!


Volta pra Pokebola pokemon! kkkk rs! eu ri




5° Passo HORA DE CAPTURAR!!

Cantadas do tipo "Oi eu tenho uma pokebola vc fica comigo ounem rola//?" n funcionan...



Olhe bem nos olhos do bixo




Vire o bone pra tras ( o ash me copoiu ¬¬)




Zoom no olho esquerdo, zoom no olho direito...e grita "POKÉBOLA VAI"



.
.
.







Parabens...vc capturou um pikachu \o/



Se vc n conseguiu...entao vc é um lixo rs!


Agora saia capturando! Capture os pokemons, capture o cachorro, capture o papagaio!



TEMOS QUE PEGAR!




ME SIGAM NO TWISTER










Apagar


2 comentários:

  1. Bru, não entendi nada desse seu post, mas só rpa vc saber que eu li... hehehehe... Beijos...

    ResponderExcluir
  2. hauhauahhuhau

    tadinho do seu Mewtwo grilo...

    PERRRRDEU, OE!

    xD

    ResponderExcluir