domingo, 19 de abril de 2009

Pensando...


Cara...que dia legal foi hje...agora tenho um eseplho igual o dark side of the moon no meu quarto...very cool *----*


Essa semana ai...sei al eu q dia...n eh importante,um prof SUBSTITUTO falou um engocio maior legal dessas festas mde anos 60 e talz...tipo...pra q as festas de anos 60?N eh pra vc REVIVER algo q aconteceu?/Entao como vc vai reviver algo que vc NAO VIVEU???TIpo...seu pais dizem "faz isso,vai assim" mas vc mesmo nao sabe c foi assim...

E isso em fez pensar...sera q um dia vai ter festa dos anos 2000??? hausdhuashdudh ia ser legal

Musicas:"é o tchan","rebelde","jonas bródis",....todo mundo de emo....DE MANO!!!(JA PENSO...OS CARA DE ABA RETA...ASHDUSAHDAUSDHSA)....

Sei la...anos 60 a gente revive pq foi legal...n quero reviver os anos 2000...teve nada q prestasse cara...vo reviver oq???Os mano...aba reta...bigodudo...q ouve musica de "vida loka jão"....os emos que se matam...ta loko ¬¬

Falando em vida loka...isso em lembra o infleiz do ladrao de ontem ¬¬

Tomara que ea essas horas ele ja tneha vendido...meu mp3 nunca ficou um dia sem seer usado T.T

E eu nunca fiquei um dia sem mp3...very sad =/

Bão...é isso aew...

*pensando em mais algo*

Obs: as musicas novas do D.T. são ANIMAIS....ouçam...eh legal mesmo =D

Hm;...transatlantic vai lançar coisa esse ano...legal tbm...

e to sem assunto

Xau bando de troxa o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário