domingo, 3 de maio de 2009

Abstinenciapegael


Deus o tenha...(ou o ladrao...sei la...)
A galera que em conhece vai falr "esse n era o dele u.u" mas era sim cara...o meu só tava BEM amarelo...e quebrado...e lascado...e velho...SE FERROU LADRAAAAAOOO...EEEEEE \O/

Assaltou o cara errado... =D

Mas o fato pe...que sinto falta dele...

Sério...ta tenso...

Fazem bem umas duas semanas que to sem meu mp3...e cara...ta MUITO triste minah vida.

O unico contato com musica que tenho é com meu celular ouvindo a kiss fm com meus fones de ouvido estourados (que 90% das musicas sao hard rock...q nem curto) e qdo chego em casa e ouço algo.

MAS sério cara...tipo...eu ja decorei TODAS as propagandas da kiss.

*Alianz seguro*

A propaganda da inspeção veicular...

E etc...

Mas teve pontos bons...tipo...to maior por dentro da gripe suina...ouvi "I wanna rock" do twisted sisters umas trocentas vezes (URGH esse ponto nao foi bom).

Mas ultimamente to ouvindo mta coisa nova...baixei os cds da amy wineLOCA...baixei um cd do GRANDE Neal Morse(que cara BOM...recomendo...ADIK) e outras coisitas...

Ainda n cosnegui viciar nas musiquinahs novas do D.T. ...pq n tenho onde ouvir...e eu PERDI o cabo do meu celular...ai n da pra trocar as musicas ashduash

N aguento mais ouvir inocence faded do D.T. XD

Mas cara...o fato é,que eu preciso de um mp3 novo...to superprecisando... =/

Ahco que poderia fazer isso: http://teletube.wordpress.com/2009/05/01/queres-roxar-um-mp3/

Me roubaram...eu roubo de volta ashduashd

Treiste isso...o meu post do "passa o eletronico" fez maior sucesso...mas n tenho mais criativdade pra outro dakele...e eu n quero ser assaltado de novo para ter...sério...fiquem longe de mim!!! O.O!

Bom..é isso...vo dormir to com sono...

Até outra ocasião de ócio...

Cuidado com os espirros dos porquenhos..

E amanha corinthians é campeão (VAAAII CURINTIIIAAAAA!!11!1!UM!1)


E só pra constar...aidna NAO sei pq raios fui assaltado...por acaso no dia eu tava com uma plaquinha escrita "oi assaltael!"??

Essa bolei agora...precisava postar ashduashd


BjosNEMmeliga ;*

2 comentários: