sexta-feira, 12 de junho de 2009

EU ODEIO o dia/mês dos namorados.


Ahh que periodo lixo!Meu Deus!!!é tudo TÃO chato!!!

É propagandinha melosa pra cá..."presenteie que você ama" pra la´...poutz que saco!

Sério meu...eu odeio esse periodo...e o pior...é voce TER NASCIDO nesse periodo!!!

PQ QUE EU FUI NASCER JUSTAMENTE NA DROGA DO MES DOS NAMORADOS???Caramba meu!!! Minha mae podia ter segurado até julho pelo menos...mes do rock hehehhee....mais legal ...tipo "olha la meu...nasci no mes do rock" mas nao...tinha que nascer no "MES DOS NAMORADOS"....SÉRIO...pior que isso é so quando colocam ainda por cima a festa junina no meio ¬¬

E meu...tanta data comemorativa mais legal pra criarem...tem que criar "o dia dos namorados"...a meu...pelo amor dos meus filhinhos...vai criar uma data mais legal...sei lá meu...

O dia dos guris que nasceram em junho (\o/)

Aí eu ganhava dois presentes =D

mas dia dos namorados...qual o sentido disso???Só serve pros namorados terem que arranjar dinheiro DO NADA pra dar presentinho...AInda bem que n tenho esse problema viu...

Mas sério...que data inutilll...voltando ao assunto...ja que eles queriam tanto assim um "dia dos namorados"....NAO VEM COLOCAR NO MES QUE EU NASCI CARAMBA!Poe esse dia la pra outubro...sei la...mas n vem colocar no mes q eu queria que fosse normal...

O mes que eu mais aguardo é o mes que mais eu vejo propagandinha melosa e propagandinha de festa junina...

"Pq com a operadora 'x' vc pode falar mais tempo com quem vc ama e pagando menos"

"Pq com a roupa 'y' seu amor vai ficar mais bonito pra vc"

"Conquiste quem vc ama dando um 'z' para ele"


Afe cara...sério...que negocio chato ¬¬

E nao vem de bobeira falando "é...vc gosta pq n tem namorada...seu encalhado mal amado"

MENTIRA...nao gosto pq eh meloso...é tosco...é...afe...é bizarro...

Se ao menos eles fizessem aqueles esquemas de coca de 3 litros e meio igual fazem no natal eu nem reclamava...mas o problema...É QUE EU NAO GANHO NADA COM ESSA DROGA DE DATA COMEMORATIVA!!!NEM FERIADO ESSA DROGA É!NEM PRA FAZER EU NAO TER AULA ISSO SERVE!

Falando em data comemorativa/feriado...como será q surge isso?

Como será q surgiu dia dos namorados??

Sera q foi tipo...uma mega festa q o rei de cabubó do norte deu..e ai saiu todo mundo se pegando...e aí falaram q era dia dos namorados??óia la meeu..q danadice...

Bem curioso...e é uma epoca bem propicia se for pensar...No friozinho...hm...danadinhos eles né!

Ja sei!! pq q n criam um dia do blogueiro???Aí ia ser meu dia (olha la meu..tenho meia duzia de posts e falo q sou blogueiro asdhuas) e eu n ia ter aula!! IHÍÍÍÍÍ =DDD

E o interessante desse mes é que todo mundo é "romantico" né?

Fica todo mundo querendo voltar com namorado...fazer as pazes com namorados...As historias assim que ouço com mais frequencia sao sempre nessa epoca.Acho que Roberto Carlos deve fazer bastante show nesse mes...

AF...e amanha oque a gente ve de casalzinho em praça,shopping...CINEMA ENTAO NEM SE FALA...é uma coisa absurda... ¬¬

Que uma sugestão?NÃO VÁ AO CINEMA AMANHA.

Amanha pra mim é dia de fazer NADA.Bem melhor do q dia dos namorados??

é...pq q n criam o dia do nada???Aí ia ser dia legal =)

E mais util tbm

MAS CARA...É INCRIVEL!

Abro m eu msn agora e tem a propagandinha embaixo:"Emoticons para vc se apaixonar"...caramba..a.té isso agora...


CARA! Ja pensou tivesse tipo uma adaptação de cara produto pro mes dos namorados?? ashduashd


Phillips juicer wallita!! --->Faça sucos com todo o amor e carinho que vc tem pelo seu amado.Use seu amor inteiro!é mais amor! Mais rapido e com o coração inteiro!Mas atenção,ligando nos proximo 12 minutos vc receberá inteiramente de graça essa poção magica do amor,para dar á pessoa que vc ama mas que te deu um pé.E esse INCRIVEL separador d espuma,pro seu amor nao te dar um pé só pq vc fez suco com espuma he he he ;)
Ame com o amor inteiro!!!

ehueuehue

Super ladder polishop - Assim como seu relacionamento está sempre em mudança,presenteie quem vc ama com a super ladder polishop e mostre que assim como ela,vc tambem estará disposto a se amoldar perfeitamente ás necessidades de seu amor <3

(fraca essa)

Se pelé falou entao ta falado =)


Total shape: Fortaleça sua realação com total shape! D^um total shape para seu amado e mostre o quanto vc quer que sua relação seja forte.Em apenas poucos meses além de ter um parceiro com abdomem mais definido,vc terá sua relação ainda mais forte,ja que vc presenteou seu amando com Total shape(ape ape ape ape *eco*)


Ai ai mes dos namorados...vc me diverte...

Fica aqui minha mensagem de dia dos boy/girlfriend.

A proposito...vc...guiriazinha....nao fique acanhada viu...se quiser me dar presente eu aceito asdhuiashduashd

http://www.youtube.com/watch?v=U2eWmfOlN6M&feature=channel_page


depois EU que to desesperado ¬¬

Tadinho...eu acho q esse vai passar o dia dos namorados sozinho asdhausdhasdh

Bjosmelinka

4 comentários:

  1. Mano, pelo menos no seu mês tem alguma coisa. Eu nasci em agosto, me diz uma data comemorativa de agosto. NENHUMA.

    E eu tb concordo com essa merda de ficar comprando presentinho forçado. Se vc ama alguém, vc num vai presentear essa pessoa numa data q um presente é ESPERADO, vc vai ta passando em algum lugar, ver algo que sua guriazinha curte e comprar pra ela e dar do nada.

    ResponderExcluir
  2. Eu ri d+

    xDDD

    PS:Cabeludo...fico triste, pq eu ACABEI de conferir e realmente não tem feriados em agosto xDD

    + tem dia dos pais...axo....

    ResponderExcluir
  3. eeeeita blog parado heim??

    e ainda fala do meu xP

    ResponderExcluir