domingo, 12 de julho de 2009

Para nao dizer que não falei do Michael.





Ok. Agora sim.Agora que a poeira abaixou.Agora que o cara ja foi mesmo, ja morreu(não me diga), ja teve a homenagenzinha, ja foi enterrado e TODA a poeira abaixou, eu posso fazer meu post.

Como nos tempinhos atras tipo virou moda falar do guri lá, eu resolvi esperar.

Ta bom... o cara morreu....
e... ?


Eu não acredito até agora no MONTE de gente que eu vi chorando por aí.Sério mesmo.Se vc perguntasse um dia antes apra alguem sobre michael jackson ela COM CERTEZA DIRIA:"o pedófi?"

Aí o cara morre e fica TODO mundo chorando : "ó...ele foi tao bom.... os trecos na africa e etc... teve a infancia roubada e etc"

Isso é ridiculo!!! Queria homenagear o cara, queria falar bem dele, falasse quando ele estivesse vivo pra ouvir e ver as homenagens caramba!

E qoue MAIS me impressiona eh uam galera da minha idade e até menor (nascidos entre 1990 á 1994/5) CHORANDO LITROS por causa disso.... CARAMBA!!! ELES NEM VIRAM O CARA VIVO DIREITO!!!

Pra mim, a morte dele nao me afetou.PRA MIM, VOU DEIXAR BEM CLARO QUE A OPNIAO É MINHA!!!!Se vc n gostou vai fazer um blog e me xingue.

O cara era legal, tinha umas musicas bacanas, fazia uns movimentos super "cools", dava gritinhos ("AU! WHO'S BAD?") mas realmente n me faz mta falta.

Pq se realemnte for aprar pra pensar...o micahel legal ja se foi faz tempo... o michael que cantava "ABC...123...DÓ RÉ MIII" ...essa musica é legal cara shaudashd

Nao to querendo falar aqui que eu sou um megafã do michael e que TODOS que choraram por ele sao falsos...nao. Totalmente o contrario. Eu sou NADA fã de michael e POUCOS que choraram por ele realmente tiveram motivos reais...



Vai fazer falta pra galera q ta vindo agora....que vai ser o simbolo mais estranho agora???O inri cristo??? Ah nao...michael jackson tinha q tá la =P



Que seja...post de rotina.Eu nao tentei ser engraçado nesse.

Fui



Apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário