domingo, 12 de julho de 2009

Eletronico: The salvation!



N é montagem...sério...XD

A saga acabou!!!11!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


*Comemorações*


Toooooomaaaaaa ladrão danaaadoooo....vc roubou um véio de 512mb que mal funcionava,eu ganhei um novo de 2 Gb e que o numero depois da sigla "mp" é maior *0*


Yeah!!!!!!!!

Bruno 1 X 0 Ladrão.

YOOOUUU WIIINNNN!!!!!!

***PEEEEERFEEECTTTTT***


Yeah yeah \o/

Sério...meu MP4(que xique isso cara) me deixou muito feliz heuheuhe.Agora eu ouço musicaaaa, vejo videooooo,,, vejo imageeem... TEM ATÉ JOGUINHO MEEEUUU!!!

TEEEMM TETRIIIIIIIIISSSSSSSSS *0*

Yeah =D...com essa historia toda aprendi uam coisa: Se te pedirem o eletronico...passeeeee ♪( vc n tem noção do numero de tentativas com alt + n° que eu tive que fazer pra achar esse simbolo ashudashduashdas)


Se a vida te der um eletronico...use e ouça
Ouça antes que apareça um danado e te faça de trouxaaaa
Se te pedirem o eletronico...passeeeee ♪
passe pq mais vale um celular no bolso do q um mp3 voandoooo♪


ehueh tenhotalentobeijos

RAUL GIL PEGAEL!!!!!


Vó: Olha aki meeeu fiu... um eletronico novo
boçinha: VÓÓÓÓ LURDEEESSSS...NAO ACREDITOOOO MEEEUUU!!! Um minigame novooooo...e esse tem 456468461498489164² x ax².2abc jogooooosss!!!!!!

Mal sabe nosso guri...que nesses eletronicos que tem 456468461498489164² x ax².2abc jogos, só 3 são diferente um dos outros HUSADHUASHD.




Bom que seja...to feliz pra caramba...o ladrao agora nao deve estar....but...

Ngm mandou me roubar danado u.u

MAS MEEU....EU NAO DEVIA POSTAR ISOS AQUI!!!

Ja pensou...o ladrao le isso...e vem me rouba de novo!!!!




Tudo bem...nao passo mais por lá...nao faço mais tecnico mesmo... HUSAHDASUHDA

Ele vai roubar o Lola xD
HUSAHDUASHDUHSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário