terça-feira, 17 de março de 2009

CD Novo Dream Theater


Quem eh fã ja deve estar sabendo ha mto tempo...MASSS..vou postar mesmo assim.

Dia 23 de junho lança o CD novo do D.T. rapá!!!!"Black clouds & silver linings" coisa linda*-----*

Pela garrafa quebrada no chao da pra perceber q a saga da cachaça vai acabar(q emoção)

E oq mais me deixa feliz...EH Q VAI LANÇAR NO DIA DO MEU ANIVERSARIO!!!

Caramba...queria comprar o CD e o LP...mas n tenho toca discos...e ngm quer me dar um...acho vou ter q me contentar soh com o CD mesmo,...ou entao se realmente for bom...eu compro o LP e faço um quado heuheue

Soh pra constar...D.T. eh minha banda predileta ever....E assim qeu eu obter o cd e se eu aidna tiver esse blog...eu posto o review *----*

Outra coisa...n sei q dia q eh agora...vai ter show do angracom o sepultura no via funchal...ta caro pra caramba..ta loko...80 pila!!!!

Estou desconfiado q o mindflow vai abir...se for verdade aí TALVEZ eu va (nao gosto de sepultura e n tenho dinehiro sobrando...tenho q comprar o cd novo mano!!!!)Caso contrario nem vou...Acho q n vale a pena.Depis q vc assiste angra por 7 reais no SESC qlqr show de 10reais + deles fica caro..

Uma coisa boa eh q o ricardo confessori ta de volta(\o/)O aquiles ateh podia tocar bem...mas n gostava dele n...MUITO martelão...e Ricardo eh o cara...as acrobacias dele( se eh assim q se excreve) são MUITO² LEGAIS...Quem sabe agora o Angra volte a fazer coisas legais...e diferentes pelo amor de Deus.
Nao aguento mais ir em show de shaaman,angra,almha e ouvir ou "carry on" ou "nova era"...e o povo pedindo saint seya q nunca é atendido.

Se um dia eu for num show q n toque nenhuma desass duas musicasd...tenha certeza q eu vou reclamar "eh...faltou carry on" hsaudhashd...mas enjoa...isso é sério.

Mto tempo sem lançar nada..a banda fica um pouco esquecia...e tocar semrpe as mesmas musicas...é entediante.

Bom..é isso aí.Em algum post eu falo algo sobre o mindflow...uma banda qrealmente eu to ouvindo ultimamente(alem de DT) E Q EH BRAZUCA...dexa angra no chinelo.

Flws o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário