quarta-feira, 18 de março de 2009

Esse post nao tem titulo


Eh...n tive criatividade.

N sei nem oq posto cara...n quero ficar falando sobre minah vida...é tão...coisinha de menininha...coisinha de emo...sei la "/

Eu acho q preeciso de férias...

Ah...ja q n sei oq postar...vou falar sobre uma banda q to ouvindo pra caramba ultimamente...chamada "Transatlantic"

Eh uma banda aí q o Portnoy (bateria do D.T.) toca...pra um outro cara ai chamado Neil Morse(achoq eh assimq escreve...e n eh o cara do Deep Purple).Não tenho mtas informações sobre a banda...mas eh boa cara!!!Um progressivo de qualidade altissima...gostei pra caramba...logo no primeiro cd na ultima musica(nem lembro o nome) la pros 6 min a musica da uma mudada q eu me emociono toda vez velho!!!Eh bão d+!!!!

Ultimamente eu to tão feliz...fiz uns amigos e amigas novos aí...pessoas realmente mto legais...isso em inspira a ouvir coisas legais...e fazer eu parar de ouvir emo...como Fresno...ta loko viu -.-

Alguem tem alguam sugestãod e banda aí???Pq eu to com dois albuns da banda "arch enemy" aqui rpoa ovuir...mas n to com vontade...eh mto pesado...dá medo...=P

Ah...acho q vou desenhar o Dark side of the moon na minah parede...cara...isso eh TÃO legal *---*

Tenho ouvido MUITO pink floyd ultimamente...um prog mto bom tbm(pais do prog ^^)...mas quero progs diferentes...qlgm aí sugere algo???

Ja ouviram an endless sporadic..?? eh bom tbm ^^

Hje tive aula de guitarra...meu prfo. falouq eu sou ansioso...de fato eu sou...eu quero sair tocando tipo q nem john petrucci da noite pro dia...mas a culpa n eh minha c os caras tocam mto né...mas tudo bem...um dia eu chego la.

Atpe la...tenho q ficar treinando ha 1 bpm...isso é tedioso...MAS... vamos ver oque acontece...

Eba...chegou a pizza...vou jantar *o*

Flws o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário