domingo, 8 de março de 2009

Oi povo

ééééé.....resolvi fazer um blog...

Sempre tive vontade de fazer um treco desse...eh legal...escrever coisas...esperando q algm leia...coisa q achoq n vai acontecer com o meu...mas wherever...eh legal =D

Aqui vc vai me ouvir falando MUITO de musica...quero postar pelo menos ma vez por semana descobertas q eu faço com musicas...q q eu to ouvindo e panz..

Nao digo nunca...mas dificilmente vou disponibilizar algo pra donwoad...ja q n gosto mto...


Bom...é isso aí...espero q algm goste...

Hje (ontem) fui no show dos paralamas do sucesso no sesc santo andré...qdo der eu comento oq achei do show...mas agora nao,pq ja é tarde.

Flws...se algm estiver lendo isso...de um sinal =P

Um comentário:

  1. Eu li Bruuuu!!! 6 meses depois do post mas li...
    As pessoas vão ficar sabendo do seu blog qdo vc falar que tem 1... hehehe...
    Eu tbm tenho um blog, mas só tenho 2 leitoras... A Van e o Fê... hehehe...
    Entra lá... Beijos...

    ResponderExcluir