domingo, 8 de março de 2009

Show dos paralamas 07/03/2009

é...primeiro post sobre algo \o/

Bom...sem comentarios sobre o show...foi simplesmente fantastico.
ótima banda,otimas musicas,otimos musicos ótima qualidade de som...

E o mais legal é que foi um show muito familia...como a amioria que tem no sesc...
Ja fui em varios shows la...ams esse foi com certeza um dos melhores.
O somo tava MUITO limpo.Voce conseguia ouvir cada instrumento claramente,com eprfeição.Nao tava um som muito alto tambem...efim...foi muito bom.
Acho que foi um dos melhores shows da minha vida...e com certeza melhor do q o do almah q teve la pouco tempo atras(me desculpem os fas de almah...eu tambem gosto mas eu quase sai de la surdo o.O)

Enfim...é isso
amanha tem aula...preciso ir dormir c nao nao acordo.

Se alguem ler isso...de um sinal...deve ser legla vc saber que alguem ja leu oq vc escreveu =P

Vou ver c pego algo novo pra ouvir essa semana...pra poder postar na proxima vez...sem bem q preciso postar de bandas que eu ja gosto...mas ao longo do tempo vou fazendo isso.

Flws o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário